Home / Notícias / Região / Polícia Civil combate receptação de celulares furtados em Juiz de Fora

Polícia Civil combate receptação de celulares furtados em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais realiza, desde a última semana, ações diárias para combater a receptação de aparelhos celulares furtados na região central de Juiz de Fora.

Nesta sexta-feira (13), no bairro São Dimas, um jovem de 24 anos foi preso, suspeito de praticar o crime de receptação. Ele foi localizado na região e se encontrava com o celular que teria sido furtado no dia 22 de fevereiro, em uma clínica médica, no centro da cidade.

Na unidade policial, o jovem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça quando solicitado. Durante as diligências, outro investigado também foi detido e está prestando esclarecimentos na Delegacia Regional. O suspeito de ter cometido o delito já foi identificado e as apurações se encontram em andamento.




Ainda nesta semana, na quarta-feira (11), a PCMG prendeu duas suspeitas, entre elas, uma mulher de 23 anos – pelo crime de receptação -, bem como uma jovem de 18 anos, investigada pela prática de furto de um aparelho celular. O delito teria acontecido no interior de um supermercado, no momento em que a vítima, de 57 anos, teria esquecido o aparelho no local.

Diligências seguem em andamento e outras ações serão realizadas no município.

Fonte: PCMG





Confira também

Homem é encontrado morto e queimado dentro de casa

A Polícia Militar de Cataguases foi chamada, no final da manhã desta segunda-feira (13), até …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre