Jovem é preso após furtar celular em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (21), após furtar um celular na cidade de Carangola.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu á Travessa Antônio Themudo, no Centro, onde a vítima relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial, momento em que chegou ao local o autor. Ele pediu para ver alguns perfumes e em seguida solicitou o reparo de uma mochila.

No mesmo instante, outra cliente chegou ao atelier para buscar uma roupa e a vítima foi atendê-la e viu que o indivíduo se aproximou de uma janela, onde estava seu celular, em seguida saiu do comércio, alegando que depois voltaria para buscar sua mochila. Logo que ele saiu, a vítima deu por falta do aparelho.

De posse das características do autor, os militares mostraram fotografias de contumazes em tal tipo de delito, tendo a vítima reconhecido H.V.L. como o autor do furto.

Os policiais então procederam à residência do mesmo e foram recebidos pela genitora do autor, que a princípio relatou que estava sozinha, mas os PMs acabaram vendo o autor, que tentou fugir, mas foi contido. Após buscas na casa, foi localizado o celular furtado.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo