Jovem é preso após furto de TV em casa em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (26), após um furto a residência em Guarani, na Zona da Mata.


Por volta das 14h30, policiais militares foram acionados a comparecer na Rua Vereador Luiz de Abreu Moreira, no bairro Sossêgo, onde uma vítima relatou que se ausentou de sua residência para ir dar remédio a um vizinho, e deixou a porta da sala encostada, por ser próximo e pelo fato de que não demoraria.

Após alguns minutos na casa do vizinho, retornou para sua residência, quando foi informado por um popular que um indivíduo havia acabado de sair do interior de sua casa, com um televisor nos braços, tomando rumo ao bairro Sossêgo.

Durante o atendimento à vítima, os policiais militares foram informados que o autor havia acabado de entrar em sua casa com um televisor.

De imediato, uma equipe policial se deslocou até o local, onde abordou o autor e logrou êxito em localizar, no interior da sala, o produto do furto, um televisor marca Phillips, de 20 polegadas, cor prata.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de furto, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia. O televisor foi apreendido para posterior devolução à vítima.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo