Home / Notícias / Região / Jovem é preso após matar homem a tiros em Barão do Monte Alto

Jovem é preso após matar homem a tiros em Barão do Monte Alto

A Polícia Militar registrou, na noite desse sábado (14), um homicídio em Barão do Monte Alto.

Por volta das 23h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Moreira Duarte, onde Carlos Rodolfo Alves Mathias, 26 anos, foi encontrado caído ao solo e já sem vida, apresentando diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo três no tórax e duas nas costas.

A PM recebeu várias ligações dando conta de que o autor dos disparos seria M.F.A.M., 24 anos, que estaria em uma boate. No local, o autor foi abordado e preso em flagrante. Foi apurado que recentemente ele teria sido visto nas proximidades da casa da vítima, que o mesmo teria dito inclusive que iria se vingar.




Ele praticou o crime usando um pano para cobrir o rosto, contudo acabou sendo identificado após retirar o pano logo que virou uma esquina com revólver em punho, tomando rumo a uma trilha que dá acesso a rua próxima a sua casa.

O autor foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. Ele já tinha passagem pela polícia, figurando como suspeito de um homicídio consumado em Muriaé, ocorrido no dia 14 de novembro de 2016.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil apura furto ocorrido em escola pública e recupera materiais em Divino

A Polícia Civil de Minas Gerais apurou o furto ocorrido na madrugada do último sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *