Jovem é preso após pegar cavalo apreendido pela Vigilância Sanitária de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso pela PM, na manhã desta terça-feira (3), após pegar, sem autorização, um cavalo que havia sido apreendido pela Vigilância Sanitária de Manhuaçu.


Por volta das 10h, militares compareceram ao local, bairro Ponte da Aldeia, onde ficam os animais apreendidos pela Vigilância Sanitária. Lá eles foram informados de que um indivíduo trajando bermuda estampada, camisa preta e boné branco, havia pegado um cavalo que havia sido apreendido. De posse das informações, PMs conseguiram localizar o autor que conduzia uma bicicleta e com uma corda puxava o cavalo. Em conversa com o cidadão, ele disse que era proprietário do cavalo e que foi até o local onde o animal estava recolhido para reavê-lo. Ele confirmou que retirou o animal sem qualquer autorização.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais medidas. O cavalo foi apreendido e novamente conduzido ao local próprio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo