Jovem é preso após roubar R$ 5 em Visconde do Rio Branco



Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (26), por roubo na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 20h30, militares compareceram à Rua Delorme Taveira da Silva, no bairro Filipinho, onde a vítima relatou que havia saído da residência de sua namorada, quando foi surpreendida por um cidadão, que de posse de uma faca anunciou o assalto, dizendo: “Perdeu, perdeu”.

Em seguida, ele passou a exigir dinheiro da vítima. O meliante subtraiu a quantia de R$ 5,00 e a vítima pediu para que ele devolvesse o dinheiro. O autor então arremessou uma pedra em direção a vítima, que foi atingida na região do supercílio, causando um corte.




Durante rastreamento, o criminoso foi localizado e abordado pelos policiais. Segundo moradores do bairro, ele teria envolvimento com drogas.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.