Home / Notícias / Região / Jovem é preso após roubo a lotérica em Cataguases

Jovem é preso após roubo a lotérica em Cataguases

Um jovem foi preso, na tarde de sexta-feira (6), após um assalto a uma casa lotéria em Cataguases. Durante a ação policial, um outro rapaz foi preso por tráfico de drogas.

O crime ocorreu em um estabelecimento que fica na Vila Domingos Lopes. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, sendo que um deles adentrou na casa lotérica, pulou para a parte interna e retirou o dinheiro dos caixas.

Um popular chegou a entrar em luta corporal com o autor que permaneceu do lado externo e na fuga tiros foram disparados. Os bandidos fugiram sentido ao bairro Bandeirantes.




A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento os autores foram encontrados pelo bairro Palmeiras. Eles ignoraram a ordem de parada e prosseguiram com a fuga, sendo que em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle do veículo e ambos caíram.

Um dos envolvidos correu para um pasto, enquanto o outro que pilotava a motocicleta foi contido e preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

Foi percebido que um carro, ao perceber a movimentação de policiais, evadiu do bairro em alta velocidade, contudo um dos ocupantes desse veículo, havia desembarcado e ficou para trás e foi abordado.




A equipe policial foi até a residência dele, no bairro Santa Clara, onde a entrada foi franqueada e foram realizadas buscas, sendo localizados 38 eppendorfs de cocaína, um tablete de maconha, R$ 450,00 em dinheiro, materiais para embalar drogas e meio quilo de pólvora.

Os autores foram presos em flagrante e levados a Delegacia de Polícia. Segundo a PM, outros dois suspeitos de participação no crime foram identificados.




A motocicleta utilizada na fuga e apreendida, teria sido roubada no dia 4 de setembro, próximo ao distrito de Sereno.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Prefeitura de Rio Piracicaba abre concurso com 67 vagas e salários de mais de R$ 12 mil

A Prefeitura de Rio Piracicaba, na Região Central de Minas, abriu concurso público com 67 …

Um comentário

  1. Paulo Fernandes

    Parabéns a Guarnição, que Fez um trabalho Brilhante de tirar das Ruas Estes Elementos, que assusta a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *