PM apreende moto e drogas em Cataguases



No sábado (2), a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta e drogas na cidade de Cataguases.

Por volta da meia-noite, após denúncia de tráfico de drogas, militares compareceram à Avenida Maria Fernandes de Barros, no bairro Vila Reis, onde avistaram quando um indivíduo branco, transitando na motocicleta Honda XRE 300, cor azul, placa de Cataguases, parou em frente a um imóvel e fez contato com o autor J.M.S.G., 31 anos. Os autores, ao perceberam a aproximação da viatura policial, evadiram correndo, deixando para trás uma mochila de cor amarela e a motocicleta.

A mochila continha em seu interior um tablete de tamanho considerável de maconha, uma pedra de cocaína, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, três relógios de pulso, uma carteira contendo documentos de identidade do autor J.M.S.G. e de outro suspeito, entre outros materiais. Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.




Os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.