PM apreende moto e drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (2), a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta e drogas na cidade de Cataguases.

Por volta da meia-noite, após denúncia de tráfico de drogas, militares compareceram à Avenida Maria Fernandes de Barros, no bairro Vila Reis, onde avistaram quando um indivíduo branco, transitando na motocicleta Honda XRE 300, cor azul, placa de Cataguases, parou em frente a um imóvel e fez contato com o autor J.M.S.G., 31 anos. Os autores, ao perceberam a aproximação da viatura policial, evadiram correndo, deixando para trás uma mochila de cor amarela e a motocicleta.

A mochila continha em seu interior um tablete de tamanho considerável de maconha, uma pedra de cocaína, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, três relógios de pulso, uma carteira contendo documentos de identidade do autor J.M.S.G. e de outro suspeito, entre outros materiais. Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo