Jovem é preso com buchas, cigarro e tablete de maconha em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (4), suspeito de tráfico de drogas em Divino.

Por volta das 21h30, a PM recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que havia um indivíduo trajando boné azul, blusa camuflada do Exército e calça jeans, próximo a um posto de combustíveis na Avenida Pedro Givisiez, no bairro Givisiez, em um local já conhecido no meio policial como ponte de tráfico e uso de drogas. Segundo a denúncia, tal indivíduo estava oferecendo entorpecentes as pessoas que passavam pelo local, dizendo que “vendia drogas de boa qualidade”.

De imediato, uma equipe policial procedeu ao local e deparou com um suspeito, que ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo e tentou se esconder atrás de um caminhão. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso da sua calça seis invólucros de maconha, além de um cigarro e um tablete maior da mesma substância. Questionado, assumiu a propriedade das drogas, alegando ser usuário e afirmando que as buchas menores valiam R$ 5 e as maiores por R$ 40.

Ele não quis dizer a procedência dos entorpecentes e disse ser morador da cidade de Cariacica (ES) e que estaria em Divino há dois meses, procurando emprego com a intenção de fixas residência.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo