Jovem é preso com caminhonete e boi furtados em Canaã

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 26 anos foi preso, na tarde de quinta-feira (13), pelo crime de furto na cidade de Canaã, na Zona da Mata.

Por volta das 12h30, policiais militares receberam informações de um veículo caminhonete abandonado na estrada rural do Córrego Aldeia e que havia um boi, provavelmente furtado na carroceria do mesmo.

Foi acionado o plano de chamada do Destacamento de Canaã e os policiais deslocaram até o local, onde depararam com o veiculo Ford Pampa, de cor verde, placa MPQ-7339, parado, com um boi amarrado na carroceria e próximo dele o autor, que ao avistar a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga sentido uma lavoura de café e de milho.

Assim sendo, foi feito o cerco e varredura na referida lavoura, sendo o autor localizado e preso. Foi repassado pelos moradores aos militares, que havia outro cidadão no local, que evadiu do local minutos antes da chegada dos militares em uma motocicleta de cor vermelha, sentido a estrada que liga as cidades de Araponga/Ervália.

Durante as diligências, foi constatado que o veículo era de propriedade de um senhor, que relatou que havia estacionado o seu veiculo na Rua Bela Vista, no Centro de Canaã, na data de ontem e quando acordou na data de hoje deu por falta do veiculo, percebendo que ele havia sido furtado.

Durante o registro da ocorrência, compareceu na sede do Destacamento da PM de Canaã a vitima, que relatou que reconheceu o boi localizado como sendo seu e que este havia sido furtado de sua propriedade rural no córrego Casquinha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo