Jovem é preso com moto adulterada em Orizânia



Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (27), com um veículo adulterado em Orizânia.

Por volta das 15h30, durante blitz de trânsito na região central, ao perceber que seria abordado, um motociclista entrou em uma rua sem saída e tentou esconder o veículo atrás de um caminhão.

Ele foi perseguido e abordado. Foi constatado que o condutor era inabilitado e o veículo a princípio estaria com licenciamento atrasado desde 2008. Foi verificado ainda que não havia queixa de furto/roubo da moto, contudo o chassi e o bloco do motor estavam com a numeração raspados. Questionado, o autor afirmou ter adquirido a motocicleta em Carangolinha, zona rural de Fervedouro, pelo valor de R$ 2 mil.




O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé e a motocicleta foi removida pelo pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.