Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Divinésia

Um jovem de 23 anos foi preso, na noite de sábado (24), por porte ilegal de arma de fogo em Divinésia.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Coronel José Virgilino, no Centro, militares receberam informação que estaria ocorrendo um roubo em um bar.

No local, os policiais depararam com um indivíduo em uma motocicleta Yamaha XTZ2 50 Lander, cor azul, que ao avistar a viatura policial evadiu em alta velocidade sentido a cidade de Ubá.

Nesse ínterim, o outro autor que ainda se encontrava dentro do estabelecimento foi abordado. Ao ser realizada uma busca pessoal, nada de ilícito foi localizado num primeiro momento.

O proprietário do comércio concedeu a PM permissão para adentrar no cômodo onde o autor estava. Ao realizarem busca em meio a dois engradados de cerveja, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos.

O autor negou que a arma fosse de sua propriedade, bem como disse não saber identificar o outro indivíduo que evadiu em sua motocicleta.

Em relato a polícia, o proprietário do bar relatou que os indivíduos estavam bebendo, quando o autor V.F.P., de forma alterada, mandou que um dos frequentadores do estabelecimento desligasse o aparelho celular e então sacou um revolver de sua cintura e colocou sobre o balcão.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre