Jovem é preso por tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, no sábado (7), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Carangola.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Praça Coronel Maximiano, no Centro, local este onde era realizada uma festa em comemoração ao aniversário da cidade, militares visualizaram o autor entregando um pequeno objeto envolto em uma sacola plástica para um adolescente, o qual, ao perceber a presença policial, evadiu do local.

Durante busca pessoal no autor, foi encontrado no bolso da bermuda dele uma sacola contendo cinco tabletes de maconha. Questionado, o autor disse que estava vendendo por R$ 20,00 cada tablete e que já havia comercializado seis tabletes no local, tendo o dinheiro ficado com um adolescente.

Sobre a procedência da droga, disse ter trazido da cidade de Duque de Caxias, onde faz parte da boca de fumo da comunidade Olavo Bilac e viajou até Carangola para visitar o filho no distrito de Lacerdina.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado até Delegacia de Plantão em Muriaé, onde a prisão foi ratificada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo