Residência é roubada na zona rural de Ervália

Dois indivíduos assaltaram, na noite desta quinta-feira (27), uma residência na zona rural do município de Ervália.

Por volta das 20h, a PM compareceu à localidade Montanha, onde a vítima, de 15 anos, narrou que dois indivíduos chegaram pedindo ajuda alegando que o pneu de sua motocicleta havia furado. Neste momento, a vítima começou a abrir a porta da residência e quando observou que um dos autores estava portando uma arma de fogo tentou fechar a porta, mas este começou a chutar a porta, danificando-a e os dois entraram na residência. No interior do imóvel, eles anunciaram o roubo, colocando as vítimas em um quarto.

Os autores começaram a pedir dinheiro, como as vítimas disseram que não tinham, estes reviraram seus pertences, roubando um aparelho de DVD, um cartão de alimentação, uma lanterna, duas mochilas escolares, um receptor de antena parabólica, diversos frascos de perfume, um boné, dois aparelhos celulares e três frangos congelados. Eles ainda atearam fogo na gaveta de uma cômoda que fica no quarto da vítima e logo após evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé


2 Comentários

    1. Anderson, a referência do local do fato foi repassado pela Polícia Militar. Desculpe, mas não sabemos te dar maiores informações sobre a localização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre