Jovem é preso por tráfico de drogas em Guidoval



Um jovem de 25 anos foi preso, na sexta-feira (9), suspeito de tráfico de drogas em Guidoval.

Por volta das 18h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares compareceram em uma residência na Rua Vinte e Cinco de Julho, no bairro Alvorada.

Em buscas no imóvel, os policiais localizaram um tablete grande de maconha, nove buchas grandes da mesma substância, nove pinos vazios comumente utilizados para embalar cocaína e outros materiais usados para embalo de drogas. Na casa também foram localizados dois pássaros da fauna silvestre, um coleiro e um filhote de maritaca.




O autor não estava em sua residência, tendo ele sido localizado em outro ponto da cidade, conforme indicado por sua companheira no momento do cumprimento do mandado.

Os pássaros localizados na residência foram apreendidos e encaminhados para sede do pelotão da Policia Militar Ambiental, na cidade de Ubá. As drogas e o autor foram encaminhados para DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.