Câmeras do “Olho Vivo” flagram tráfico de drogas em Ubá



No sábado (10), dois jovens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

Por volta da 1h, após monitoramento realizado pelas câmeras do programa “Olho Vivo”, militares compareceram à Rua Sete de Setembro, no Centro.

No local, os policiais abordaram dois jovens, de 19 e 23 anos. Eles foram submetidos a buscas e, com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 58,00 em moeda corrente. Com o outro, foi localizada a chave do veículo Volkswagen Gol, cor cinza, do qual foi visto, através das câmeras de segurança, quando os autores pegavam algo suspeito.




Foram realizadas buscas no automóvel e foi localizado dentro do mesmo um saco plástico contendo 15 pinos de cocaína, vários pinos vazios, um vidro de cheirinho da loló e um vidro vazio de clorofórmio.

Foi dada voz de prisão aos autores, sendo eles conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido pelo pátio credenciado.

Outro detido por tráfico de drogas

Já nesse domingo (11), por volta das 18h, após a PM receber denúncia anônima relatando que um indivíduo estava realizando comércio de entorpecentes na Avenida Cícero Silveira, no bairro Antônio Maranhão, militares compareceram ao local.

No endereço mencionado na denúncia, os policiais abordaram um adolescente, de 16 anos. Em buscas nas proximidades de onde o infrator se encontrava, foi localizada uma sacola plástica com 34 buchas de maconha e 29 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.