Jovem é preso por tráfico de drogas em Leopoldina



Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (7), por tráfico de drogas em Leopoldina.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Rua João Teixeira de Moura Guimarães, no bairro Bela Vista, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ele tentou empreender fuga ao avistar os policiais, mas foi contido.

O rapaz foi submetido à busca pessoal e, com ele, a equipe da Polícia Militar localizou a quantia de R$ 10,50, além dois pinos de cocaína, os quais, o autor dispensou debaixo de um veículo na via, durante a tentativa de fuga.




Em diligências, os militares compareceram a residência do autor, onde localizaram sete pinos de cocaína e um saco plástico contendo certa quantidade de substância esbranquiçada, semelhante á cocaína, que o autor alegou ser bicarbonato de sódio.

Diante do fato, o autor foi preso e os materiais foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.