Jovem é preso suspeito de incendiar ônibus de igreja evangélica em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã deste domingo (8), suspeito de incendiar um ônibus de uma igreja evangélica na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Maximiano de Amorin, bairro Lajinha, onde informações davam conta de que ônibus da igreja estava sendo furtado. Durante o deslocamento da equipe policial, outra pessoa ligou informando que o veículo havia sido incendiado. No local do crime, o Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, todavia o ônibus foi destruído pelas chamas.

Policiais militares conversaram com testemunhas que apontaram um indivíduo morador do bairro Santa Luzia como o principal suspeito do delito, pois ele foi visto dentro do ônibus. Uma testemunha chegou a questionar o suspeito sobre a presença dele dentro do veículo, tendo o indivíduo respondido que havia comprado o ônibus. Diante da situação suspeita, a testemunha saiu do local para acionar a polícia, momento em que o ônibus foi incendiado. Outra testemunha ainda relatou que viu o momento em que o suspeito saia correndo do local do crime.

Após colherem as informações passadas pelas testemunhas, os policiais foram até a residência do suspeito. O padrasto dele autorizou a entrada dos militares na residência e o suspeito foi encontrado deitado na cama em um dos quartos da casa. Ao lado da cama se encontravam as roupas descritas pelas testemunhas. Indagado sobre o fato, o autor negou a autoria do delito, mas disse que passou pelo local. Após saber que a entrada dos policiais na residência foi autorizada por seu padrasto, o autor o ameaçou de morte.

Diante dos fatos, o autor foi preso, reconhecido pelas testemunhas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo