Jovem é preso suspeito de roubo a padaria em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma padaria foi assaltada, na noite de sábado (20), no bairro Santa Cruz, em Ubá. Um dos suspeitos acabou preso.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Av. Governador Valadares, onde a vítima relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan, cor dourada, sendo que um cidadão moreno, alto, trajando uma blusa cinza, calça jeans e de capacete preto adentrou no estabelecimento.

Ele foi até o caixa e anunciou o assalto, apontando um revólver, enquanto seu comparsa permaneceu do lado de fora aguardando toda ação. Os assaltantes subtraíram uma bolsa que estava debaixo do balcão, que continha todo movimento do dia, e ainda chaves da residência e documentos pessoais do comerciante. Após o fato, os criminosos evadiram sentido ao bairro São João.

Já na noite de domingo (21), por volta das 22h, em continuidade as diligências para identificar os assaltantes, a PM recebeu uma denúncia que os autores seriam moradores do bairro Vila Flanel. Nesse ínterim, a PM recebeu novas informações de que os indivíduos estariam em uma casa na Rua Vereador José Albino de Souza, na Vila Franel.

Os policiais foram até o endereço apontado e, durante buscas, foram encontrados duas pedras brutas de crack e uma bucha de maconha. Dando continuidade à ação policial, os militares foram até a casa dos fundos, onde foi localizado, em cima de um telhado na residência, um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas.

Um jovem de 20 anos foi preso na segunda residência. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O segundo assaltante foi identificado e segue sendo procurado.

Outro roubo no sábado

Ainda no sábado, a PM foi procurada pela vítima que estava transitando pela Rua Antônio Batista, Centro, quando foi atender uma ligação no seu celular, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta cuja marca e modelo não soube identificar.

Um dos autores era negro, de estatura mediana e trajava bermuda tectel. Ele estava como carona, desceu do veículo e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo. Os assaltantes subtraíram o celular e fugiram tomando destino ignorado.

O rastreamento e as diligências continuam para identificar e prender os meliantes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo