Morre professora baleada em tentativa de assalto em Juiz de Fora

Morreu na noite dessa quarta-feira (20) a professora baleada em uma tentativa de roubo na região central de Juiz de Fora.

O crime ocorreu no final da manhã na esquina da Avenida Francisco Bernardino com a Rua Marechal Deodoro. Um adolescente, de 16 anos, roubou o aparelho celular de uma mulher, de 28 anos.

Em ato contínuo, o criminoso fugiu sentido a Rua Marechal Deodoro e populares que estavam nas imediações começaram a gritar “pega ladrão”.

Um policial militar reformado que estava pelo local abordou o autor. Ele se identificou como policial, momento em que o menor sacou uma arma e golpeou o antebraço esquerdo do militar, que sofreu um corte profundo.

Mesmo ferido, o policial sacou sua arma de fogo e atirou no intuito de conter o infrator, mas acabou atingido a professora Fabiana Filipino Coelho, de 44 anos. O menor acabou sendo contido por populares.

A mulher e o policial ferido foram socorridos e levados para um hospital local, contudo a professora não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a noite.

Fabiana era professora de Matemática do Instituto Estadual de Educação (Escola Normal). Ela deixa marido e um filho de 5 anos.

O adolescente infrator foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia. Com ele foi recuperado o aparelho celular roubado e apreendida a faca usada no crime e a quantia de R$ 135,00.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo