Home / Notícias / Região / Jovem é vítima de tentativa de estupro em Ewbank da Câmara

Jovem é vítima de tentativa de estupro em Ewbank da Câmara

Uma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de estupro, na manhã dessa sexta-feira (16), na cidade de Ewbank da Câmara.

O crime aconteceu, por volta das 10h30, na Rua Padre José Irani, no Centro. A vítima contou a Polícia Militar que tinha um relacionamento de três semanas com o autor, de 20 anos, que deslocou então até a Ewbank da Câmara, onde a mãe dele reside para conhecê-la e ir até um show.

Quando ficaram sozinhos na casa da mãe dele, o rapaz falou que ira tomar banho e retornou nu, tentando agarrá-la, tirando sua roupa e tentando praticar relações sexuais com ela. A vítima por diversas vezes se negou a praticar sexo com o autor, vindo a desvencilhar, porém o rapaz continuava a agarrando e chegou a agredi-la e xingá-la. Ele ainda disse que se ela não mantivesse relações sexuais, ele iria estuprá-la.




O autor então chegou a jogá-la para fora de casa e depois voltou com ela para dentro da residência à força. Em determinado momento, chegou ao local a irmã do rapaz. A vítima contou o que tinha acontecido e ela a levou para Juiz de Fora.

O autor não foi localizado e a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Mulher para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Paraibuna Transportes abre vaga de emprego em Cataguases

A Paraibuna Transportes divulgou uma nova oportunidade de emprego em Cataguases. A vaga é na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *