Jovem esfaqueia homem por dívida de crack de R$ 40

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos é suspeito de ter esfaqueado outro rapaz, de 23, por dívida de droga dentro de um bar do bairro Vila Rica, em Manhumirim, na tarde de sábado (23/12). Ele estava dentro do estabelecimento quando viu a vítima passar na calçada, correu em sua direção e começou a esfaqueá-la: “você vai me pagar o que me deve”, gritava.


De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito admitiu o crime ao contar que a vítima não havia pagado uma quantidade de crack que comprou com ele no valor de R$ 40. Aos policiais, o sujeito disse que “se não matasse os devedores, ninguém respeitaria o bonde”.

O suspeito estava alterado e com hálito etílico quando abordado após o crime. Foi um policial do Espírito Santo, fora de serviço, que impediu que o rapaz continuasse a esfaquear a vítima. O agente estava passando no local na hora do crime, desceu da motocicleta e segurou o suspeito.

A vítima foi socorrida com perfurações na cabeça e na perna direita até o Hospital Padre Júlio Maria. No local, ela negou que tivesse qualquer dívida com o suspeito e disse não entender o motivo do ataque. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Manhuaçu. A faca do crime foi apreendida.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo