Jovem fica em estado grave após ser agredido em festa de carnaval em Chácara

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada dessa segunda-feira (27), em Chácara.

A vítima estava participando de um evento de carnaval na companhia de seu irmão, 29 anos, e de uma jovem, 21 anos. Em determinado momento, quando estavam deslocando para o seu automóvel, surgiu uma mulher negra, com cabelo roxo, queria brigar com a mulher que estava com o trio.

Nesse instante, a vítima interveio, tendo ficado bastante nervosa a ponto de querer agredir a mulher. Ele foi levado até o veículo, sendo que a mulher correu em direção a eles e atirou uma pedra contra o carro. A vítima então com o veículo e desceu na intenção de brigar.

Segundo testemunhas, surgiram cerca de dez indivíduos desconhecidos, que retiraram a vítima do interior do automóvel e passaram a agredi-la. Quando os autores evadiram, eles ainda utilizaram um Chevrolet Celta para passar em cima da vítima, que ficou caída ao solo.

A vítima foi socorrida e encaminhada até o posto de saúde de Chácara. Após o atendimento médico primário, foi levada até o Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo