Home / Notícias / Região / Jovem fica gravemente ferido em queda em brinquedo de parque de diversões

Jovem fica gravemente ferido em queda em brinquedo de parque de diversões

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após cair de um brinquedo em um parque de diversões durante a 22ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo.

O caso aconteceu na madrugada desse sábado (22). Felipe Moreno estava com amigos e eles foram dar uma volta no brinquedo conhecido como Samba, que mistura movimentos de giro, enquanto balança pra cima e para baixo.




Durante o momento em que estava no brinquedo, conforme o vídeo que um dos amigos gravava no momento (assista abaixo), Felipe acabou sendo projetado para fora, sofrendo traumatismo craniano.

– Os amigos deles filmaram a cena com celular. A imagem mostra meu filho sendo jogado pra fora do brinquedo. Ele bateu com a cabeça na estrutura de ferro, numa altura de uns quatro metros do chão – disse João Batista, pai de Felipe.

O jovem foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Luisburgo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O estado dele é gravíssimo.

Ontem pela manhã, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia da Polícia Civil estiveram no parque. O proprietário apresentou a documentação para funcionamento, que estavam de acordo. Mesmo assim o brinquedo foi interditado até que o dono do parque apresente os relatórios de manutenção, atestados pelo engenheiro que assinou a documentação.

Assista ao vídeo do momento do acidente:

Fonte: Portal Caparaó

Confira também

Troca de tiros entre policiais civis de São Paulo e Minas acaba com um morto

Um agente da Polícia Civil de Minas Gerais morreu em uma troca de tiros com …

2 comentários

  1. A pessoa sabe o risco de ser projetado para fora do brinquedo e em vez de ficar com a bunda no lugar de sentar prefere SE APARECER pra quem está do lado de fora olhando. A responsabilidade é do parque também que não tem norma de segurança que exija que os usuários do brinquedo fiquem sentados.

  2. Com todo respeito ao infeliz acidente, mas um brinquedo como esse é preciso estar sentado e segurar bem firme ao lado, ele estava em praticamente em pé como dá pra ver no vídeo. Espero que ele se recupere bem e não fique com nenhuma sequela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *