Jovem leva 3 tiros em tentativa de homicídio em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (25), em São João do Manhuaçu.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que uma pessoa havia sido baleada na Rua Antônio Vicente Dias, no bairro Bela Vista. No local, militares constataram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância municipal.

Testemunhas relataram que seriam dois os autores, estatura mediana, ambos trajando calça jeans, um com camisa vermelha e outro com camisa clara, ambos com capacetes. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, emplacada em São João do Manhuaçu. O de camisa clara estava na garupa, desembarcou do veículo e efetuou três disparos de arma de fogo. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

De imediato, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio e a vítima, que estava lúcida, apontou um suspeito. Os policiais procederam a residência do mesmo, contudo ele não foi localizado. Sua genitora relatou que ele havia saído pela manhã de motocicleta e até então não tinha retornado. Ela ainda confirmou que ele estava usando as mesmas vestes de um dos envolvidos na tentativa de homicídio. A PM segue realizando rastreamento.

A vítima foi atingida na cabeça, projétil este que ficou alojado, um tiro transfixou a coxa direita e outro projétil ficou alojado na parte posterior do tórax. A vítima recebeu os atendimentos médicos e segue em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo