Motociclista morre ao bater em poste em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista morreu ao se envolver em um acidente de trânsito, na segunda-feira (20), em Viçosa.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Rua Francisco de Souza Fortes, no bairro Cidade Nova.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Natalino da Silva, 23 anos, vulgo “Daltinho”, foi encontrado caído ao solo, apresentando diversas escoriações pelo corpo e certa dificuldade ao respirar.

Testemunhas relataram que a vítima seguia sentido ao bairro Barrinha e em uma curva, logo após o Cemitério Colina da Saudade, teria perdido o controle do veículo e bateu em um poste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São João Batista, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A motocicleta da vítima ficou sob os cuidados de uma testemunha.

A ocorrência foi encaminhada a 21ª Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo