Homem diz que vai ensinar prima a fazer chá contraceptivo e a estupra



Um homem de 33 anos foi preso, nessa terça-feira (16), suspeito de estuprar a prima de 18 anos em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que seu primo tinha chegado recentemente de Alagoas e foi até sua casa para lhe ensinar a fazer um chá que evitaria a gravidez.

Após preparar a bebida, ele disse que ela deveria passar o chá em suas partes íntimas e que ela deveria ficar de saia e sem calcinha. Assim a jovem fez e seu primo acabou se aproveitando da situação, vindo a jogá-la na cama e começou a manter relação sexual sem o consentimento dela.




Durante o ato, a vítima ainda tentou empurrá-lo e pedia para que ele parasse, contudo ele continuou com o estupro. Segundo a vítima, o crime aconteceu na frente do filho da vítima.

O acusado foi localizado pela polícia e negou os fatos. Ele alegou que a relação foi consensual, pois os dois tinham combinado de se encontrarem e fazerem sexo. O suspeito ainda disse que acha que sua prima mentiu por ter ficado com medo de seu marido descobrir sobre a relação.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Já a vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi submetida a exames de praxe.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.