Jovem morre após grave acidente entre carro e carreta na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma pessoa morreu neste domingo, dia 25 de junho, em um acidente na altura do Km 745 da BR-116, próximo ao trevo de acesso à cidade de Recreio.


A vítima, de 30 anos, conduzia um automóvel VW Gol que trafegava sentido Laranjal quando ocorreu a colisão frontal com uma carreta que transportava chapas de metal sentido a São Paulo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e socorristas da concessionária EcoRioMinas foram acionados e atenderam a ocorrência.

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, o condutor do automóvel não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. O motorista da carreta não se feriu.

Os trabalhos da Perícia Técnica foram realizados pelo Perito Fabiano, da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Até o fechamento da matéria o trecho da rodovia permanecia parcialmente interditado aguardando a remoção dos dois veículos e a limpeza da pista. As causas do acidente serão investigadas.

A guarnição do Corpo de Bombeiros que atuou no atendimento à ocorrência foi composta pelos militares Cabo Cabideli, Soldado Esteves, Soldado Silva, Soldado Bianchi e Soldado Machado, com apoio do Sargento Ferrari na Sala de Operações do 7º Pelotão BM de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo