Jovem morre após ser agredido a pauladas em Leopoldina



Neste sábado (12), um jovem de 24 anos morreu após ser agredido a pauladas em Leopoldina. Um adolescente de 15 foi apreendido suspeito de cometer o crime.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que dois indivíduos estariam brigando na Rua Antônio Garcia de Carvalho, no bairro Bela Vista. Segundo as informações, um deles estaria de posse de uma barra de ferro e o outro com um pedaço de madeira.

No local, militares depararam com uma equipe do SAMU prestando socorro a Gilmar Lacerda da Paz, que estava desacordado. Ele foi socorrido e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




Durante levantamentos e após rastreamento, a PM chegou até o autor. Ele alegou que a vítima vinha lhe importunando e estava com uma barra de ferro, que desferiu três pancadas nele. O adolescente acabou se armando com um pedaço de madeira e revidou a agressão com várias pauladas na vítima, que caiu ao solo. Enquanto estava caída, ele ainda desferiu mais pauladas na vítima.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.