Jovem morre após ser agredido a pauladas em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste sábado (12), um jovem de 24 anos morreu após ser agredido a pauladas em Leopoldina. Um adolescente de 15 foi apreendido suspeito de cometer o crime.


Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que dois indivíduos estariam brigando na Rua Antônio Garcia de Carvalho, no bairro Bela Vista. Segundo as informações, um deles estaria de posse de uma barra de ferro e o outro com um pedaço de madeira.

No local, militares depararam com uma equipe do SAMU prestando socorro a Gilmar Lacerda da Paz, que estava desacordado. Ele foi socorrido e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante levantamentos e após rastreamento, a PM chegou até o autor. Ele alegou que a vítima vinha lhe importunando e estava com uma barra de ferro, que desferiu três pancadas nele. O adolescente acabou se armando com um pedaço de madeira e revidou a agressão com várias pauladas na vítima, que caiu ao solo. Enquanto estava caída, ele ainda desferiu mais pauladas na vítima.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo