Jovem morre após ser esfaqueado em briga em Manhuaçu e suspeito acaba preso

Guia Muriaé no WhatsApp

Richard Santiago de Freitas, 24 anos, foi morto numa briga próximo a um posto de combustíveis no bairro Bom Jardim, na madrugada deste domingo, 10/12.


Policiais militares foram informados que, durante a confusão, um homem teria recebido uma facada. Em seguida, fugiu sentido ao bairro Ponte da Aldeia.

Ainda no local dos fatos, uma equipe da PM prendeu o suspeito. Ele tentou fugir e foi contido pelos militares. A faca, utilizado pelo autor para prática do crime, foi estava jogada próximo a um caminhão.

Uma outra equipe da PM localizou a vítima Richard Santiago de Freitas. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Urgência e Emergência do Hospital César Leite, dando entrada na Unidade de Saúde em estado grave, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Testemunhas informaram que o suspeito preso, de 34 anos, desferiu um golpe de faca na vítima; contudo, ele nega o fato e ainda não apresentou motivação para o crime.

O acusado do crime foi conduzido preso para Delegacia de Polícia Civil com a faca apreendida para as demais providências.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo