Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos e 28 feridos

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas morreram e outras 28 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, no final da tarde desse domingo (10), na RJ-220, em Natividade, no Noroeste Fluminense.

Um ônibus da Viação 1001 havia saído de Campos dos Goytacazes com destino a Governador Valadares, quando na altura do Parque Lajinha, por motivos ainda desconhecidos, colidiu com um automóvel que seguia no sentido contrário.

O coletivo saiu da pista e despencou por uma ribanceira de cerca de 50 metros, caindo dentro de um riacho que passa aos fundos de um imóvel. Chovia no momento do acidente.

27 pessoas seguiam no ônibus e cinco estavam no carro. Dois passageiros do ônibus vieram a óbito. Um homem morreu no local e uma mulher chegou a ser socorrida e levada para um hospital em Itaperuna, mas não resistiu.

A Viação 1001 informou que está no local para atendimento às vítimas e se coloca à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.

Assista ao vídeo com a reportagem

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SFn

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo