Jovem morre em acidente na BR 262



Um jovem de 26 anos morreu em um acidente no km 100 da BR 262, próximo a AABB de Abre Campo, na noite dessa sexta-feira (11).

Por volta das 19h, Diego Vitalino de Oliveira conduzia uma Honda CB 500 e seguia para a casa da namorada em Viçosa. Ele teria perdido o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu em um Toyota Corolla.

Devido ao impacto da colisão, o motociclista não resistiu e morreu no local. O condutor do automóvel nada teria sofrido.




Diego era muito querido em sua terra natal, São João do Manhuaçu. Amigos e familiares manifestaram seus sentimentos nas redes sociais.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.