Adolescente sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Bernadete, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 13 anos foi baleado, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Santa Bernadete, no município de Ubá.


Por volta das 20h30, militares em patrulhamento pela Rua José Teixeira de Abreu, bairro Santa Bernadete, depararam com a genitora da vítima, a qual relatou que seu filho acabara de ser alvejado por disparos de arma de fogo. Face a urgência e ao risco de morte em que a vítima se encontrava, os militares prestaram-lhe socorro imediato na própria viatura da Polícia Militar, conduzindo-o ao Hospital São Vicente. O adolescente foi atingido por pelo menos dois disparos, sendo um no abdômen e outro na coxa esquerda.

Durante o deslocamento até hospital, a vítima relatou que os autores estavam em duas motocicletas escuras, dois indivíduos em cada uma. Relatou também, que estava no local acompanhado de seu irmão gêmeo, que não quis apontar suspeitos ou autores. No hospital, a genitora da vítima relatou que seu outro filho teria desafetos nos bairros Mangueira Rural e Ponte Preta.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo