Jovem precisa passar por cirurgia ao inserir cinco celulares no próprio ânus em MG

Médicos suspeitaram do comportamento do homem após a cirurgia e acionaram a PM

Guia Muriaé no WhatsApp

Um incidente inusitado surpreendeu autoridades e profissionais de saúde em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, neste domingo (10/12). Um jovem de 24 anos viu-se submetido a uma cirurgia de emergência após inserir cinco aparelhos celulares dentro do próprio ânus.


Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais foram chamados ao Hospital de Pronto Socorro da cidade em resposta à chegada do jovem à unidade.

Os médicos que o atenderam revelaram que o rapaz afirmou ter introduzido cinco celulares em seu ânus, resultando na necessidade de uma intervenção cirúrgica para a remoção dos dispositivos. Contudo, o comportamento agitado do paciente após a cirurgia levantou suspeitas entre a equipe médica.

Embora houvesse a possibilidade de que ele planejava introduzir os aparelhos em um presídio, nenhuma prisão foi efetuada, pois não havia um flagrante delito.

Curiosamente, os celulares mantiveram seus lacres de segurança intactos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo