Jovem preso em Eugenópolis planejava vender drogas em festa em Muriaé



Na sexta-feira (23), a Polícia Militar prendeu, em Eugenópolis, um jovem de 28 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele planejava vender entorpecentes em uma festa em Muriaé.

Por volta das 16h, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão na Avenida Antenor Mazorque, no Centro, militares acabaram deparando com um cidadão sentado na porta de uma residência. Ao perceber a presença policial, ele tentou evadir, mas foi contido.

O rapaz franqueou a entrada da equipe da PM na sua casa. Após buscas, foi localizada uma caixa contendo quatro cigarros de maconha, bem como duas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas com resquícios de cocaína. Também fora encontradas duas ampolas de anabolizantes e a quantia de R$ 571,00.




Em conversa com o autor, este relatou que a droga apreendida é de sua propriedade e seria levada para show da banda O Rappa, que aconteceu no sábado (24), em Muriaé.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.