Jovem preso em Eugenópolis planejava vender drogas em festa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (23), a Polícia Militar prendeu, em Eugenópolis, um jovem de 28 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele planejava vender entorpecentes em uma festa em Muriaé.


Por volta das 16h, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão na Avenida Antenor Mazorque, no Centro, militares acabaram deparando com um cidadão sentado na porta de uma residência. Ao perceber a presença policial, ele tentou evadir, mas foi contido.

O rapaz franqueou a entrada da equipe da PM na sua casa. Após buscas, foi localizada uma caixa contendo quatro cigarros de maconha, bem como duas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas com resquícios de cocaína. Também fora encontradas duas ampolas de anabolizantes e a quantia de R$ 571,00.

Em conversa com o autor, este relatou que a droga apreendida é de sua propriedade e seria levada para show da banda O Rappa, que aconteceu no sábado (24), em Muriaé.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo