Jovem que empinava moto é preso após acidente em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, nessa sexta-feira (1º), pelo crime de direção perigosa em Cataguases.

Durante patrulhamento pelo bairro Taquara Preta, policiais militares depararam com um grupo de cinco motociclistas transitando em alta velocidade na direção oposta da viatura, sendo que um deles estava empinando seu veículo.

A equipe policial efetuou uma manobra de retorno no intuito de interceptar o grupo, que acabou se dispersando por trajetos diferentes.

De imediato, foi acionado o plano de cerco e bloqueio e o autor que empinava a moto acabou sendo localizado.

Por diversas vezes os policiais deram ordem legal de parada, contudo o condutor ignorou e seguiu dirigindo em alta velocidade, passando por diversas ruas da cidade, inclusive desrespeitando os cruzamentos.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, ao tentar fazer a conversão para acessar a Rua Geraldo Costa Cruz, devido sua alta velocidade, veio derrapar e chocar-se contra uma cerca de arame.

Os militares procederam a abordagem e constataram que o motociclista era devidamente habilitado, bem como o veículo estava em situação regular.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e antes de ser levado para a Delegacia de Polícia foi encaminhado a uma unidade de saúde, por conta das lesões sofridas no acidente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo