Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em São João Nepomuceno



Um jovem de 22 anos que estava desaparecido foi encontrado morto a tiros, na tarde dessa segunda-feira (18), na cidade de São João Nepomuceno.

Marcos Paulo Ferreira Lopes estava desaparecido desde a tarde de domingo (17), quando ele saiu de casa com mais dois amigos. Os três disseram que iriam nadar em um ribeirão próximo ao bairro Shangrilá, mais precisamente no local conhecido como antiga Oswaldina.

O corpo de Marcos Paulo foi encontrado pela Polícia Militar próximo ao ribeirão, após denúncia via 190, em um local de difícil acesso. A perícia realizou os trabalhos de praxe e constatou duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo de Marcos Paulo, um tiro que lhe atingiu na nuca e outro nas costas. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.




O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.