PM apreende 68 kg de maconha em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar realizou, na tarde dessa quinta-feira (2), uma das maiores apreensões de drogas dos últimos tempos em Cataguases.

Por volta das 13h30, durante operação antidrogas, militares realizavam incursões com abordagens em diversos pontos de Cataguases, momento em que receberam informações de populares dando conta de que um táxi Chevrolet Spin e um Chevrolet Astra passaram em alta velocidade pela região central da cidade. Foi realizado rastreamento, contudo os veículos não foram localizados.

Pouco depois, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que esses mesmos veículos continuavam em alta velocidade pelas ruas do município e estariam sendo perseguidos por um Fiat Palio. Segundo denúncia, durante a perseguição, o condutor do táxi teria deixado um material nas proximidades da Rua Doutor Sobral e prosseguido na fuga.

Durante varredura pelo local, as equipes da PM localizaram diversas bolsas abandonadas na rua. Ao verificarem, encontraram no interior das bolsas diversos tabletes de maconha envoltos por uma fita adesiva de cor bege. Foram apreendidos 107 tabletes da droga, que estavam acondicionados em quatro bolsas, totalizando 68 quilos de maconha.

Segundo populares, após deixar as bolsas no local, o motorista do táxi seguiu rumo as Praças Rui Barbosa/Santa Rita. Durante rastreamento, os policiais localizaram nas proximidades da Praça Santa Rita uma bolsa, contendo em seu interior mais três tabletes de maconha, também envoltos com fita adesiva de cor bege.

Todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Cataguases.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo