Jovem sai da cadeia e mata pai a facadas que queria que ele trabalhasse

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 48 anos foi morto com várias facadas enquanto dormia, nesse sábado (27), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acusado do crime é o filho dele, de 19 anos, que foi preso em flagrante.


A vítima trabalhava como motorista de aplicativo. O filho dele tinha saído recentemente da cadeia, após cumprir pena por estelionato. De acordo com vizinhos, os dois tinham uma relação conturbada.

O pai queria muito que o filho trabalhasse e era bastante rigoroso. Ele inclusive comprou um equipamento para que o filho tocasse como DJ durante cultos para jovens em uma igreja evangélica.

Ontem, por volta das 21h, o rapaz mandou uma mensagem para a namorada dizendo que “iria resolver um BO”, pedindo para que ela torcesse por ele. Em seguida, ele se dirigiu até a casa de seu pai, com quem morava, e desferiu diversas facadas no seu genitor. Após o fato, voltou a mandar uma mensagem para sua namorada, dizendo “resolvido”.

A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que o encontrou morto. O autor foi preso ainda no local do crime, onde foi apreendida a faca que ele teria usado no delito. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava bastante tranquilo e não demonstrou arrependimento.

Ele chegou a entrar em contradição, dizendo inicialmente que teria trabalhado com o pai na sexta-feira (26) e que teria dormido fora de casa. Em seguida, afirmou ter passado a noite bebendo com amigos. Por volta das 21h30, o irmão da vítima o chamou, sendo que seu sobrinho disse que o pai não poderia atender, pois estava tomando banho.

No celular do suspeito, foram encontradas as mensagens para sua namorada. Questionado, o rapaz teria demonstrado nervosismo e dito que as mensagens diziam respeito a uma bebida que compraria.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo