UFJF: editais abertos para seleção de professor substituto

Oportunidades são para as áreas de Fisioterapia, em Governador Valadares, e Serviço Social e Direito, em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com editais abertos para seleção de professores substitutos. Há vagas para as áreas de Fisioterapia, em Governador Valadares; e Serviço Social e Direito, em Juiz de Fora. As inscrições são gratuitas e os prazos e etapas de avaliação variam conforme cada edital.


Os editais podem ser conferidos na página Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado da UFJF.

A remuneração mínima para o regime de 40 horas semanais é de R$ 3.130,85, podendo chegar a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação apresentada.

Fisioterapia – Campus Governador Valadares
O edital nº 33/2022 dispõe de uma vaga para atuação no Instituto de Ciências da Vida, no Departamento de Fisioterapia, em Governador Valadares. Para concorrer, é preciso ter área de conhecimento do conjunto de disciplinas que envolvem a Língua Brasileira de Sinais (Libras), Tradução e Interpretação em Libras, Literatura e Cultura Surda. Além disso, é preciso ter graduação em Letras-Libras (licenciatura ou bacharelado) ou diploma de graduação em outra área com comprovação de fluência em Libras (mínimo de 360 horas) ou certificado de proficiência em Libras. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril.

Faculdade de Serviço Social – Campus Juiz de Fora
O edital nº 34/2022 dispõe de uma vaga para atuar na Faculdade de Serviço Social, em que a área de conhecimento é direcionada para Serviço Social e Política Social. É preciso ter graduação em Serviço Social e mestrado em Serviço Social, Política Social, Direito, Administração, Economia, Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia, História, Geografia, Educação, Ciência Política, Ciência da Religião, Interdisciplinar – Sociais e humanidades, ou Ciências da Saúde. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio.

Faculdade de Direito – Campus Juiz de Fora
O edital nº 35/2022 oferece uma vaga para atuar no departamento de Direito Privado, em Juiz de Fora, e a área de conhecimento é voltada para História do Direito e Direito Privado, com ênfases em tópicos especiais em direito privado; argumentação jurídica e verdade – a efetivação da justiça e dos direitos fundamentais e para orientações e grupo de estudos. Para participar da seleção é necessário ter graduação e mestrado em Direito. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de maio.

Fonte: UFJF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo