Jovem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi baleado, na noite dessa terça-feira (14), na zona rural de Divino.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que uma pessoa teria sido baleada no Córrego Pindura. Durante deslocamento para o local, militares depararam com a vítima pedindo socorro às margens da MG 265.

A vítima apresentava um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo na barriga e dizia a todo o momento que tentaram lhe matar. Uma ambulância compareceu ao local e prestou o socorro a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido pelo médico de plantão e em seguida transferido para a Casa de Caridade de Carangola.

Em relato a polícia, a vítima disse que havia saído da escola e estava chegando em casa, momento em que se aproximou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor escura, com dois ocupantes. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos em sua direção. A vítima então saiu correndo e pedindo socorro a moradores das proximidades. Segundo a vítima, os autores vieram do Córrego Taquaraçu, que dá acesso a Ponte Alta, distrito de Carangola, e evadiram pelo mesmo local.

A vítima e seu irmão são suspeitos de praticarem diversos furtos e roubos em Divino, principalmente na zona rural, inclusive já foram presos por furto. Eles também são suspeitos de um homicídio consumado e um homicídio tentado, ocorridos recentemente no Córrego Taquaraçu e Córrego São Domingos.

A PM realizou rastreamento pelo local e adjacências, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo