Home / Notícias / Região / Jovem surta, foge do hospital, invade residência e esquarteja cães com machado

Jovem surta, foge do hospital, invade residência e esquarteja cães com machado

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde de sexta-feira (17), pelos crimes de furto, dano qualificado, lesão corporal culposa, invasão de domicilio e ameaça. O caso aconteceu em Visconde do Rio Branco e o autor teria surtado.

O autor estava internado no Hospital São João Batista e, bastante exaltado, fugiu do local quebrando a porta de vidro da recepção. Os estilhaços atingiram um homem, que sofreu lesões leves na perna esquerda. A vítima foi medicada e liberada.

Na sequência, o rapaz furtou a bicicleta de um funcionário do hospital e seguiu até a MG-447, na altura do bairro Novo Horizonte, onde invadiu a casa de uma mulher. Armado com uma chave de roda, ele ameaçou a moradora.




Já dentro da casa, o autor matou os dois cachorros da mulher com golpes de machado. Um dos animais acabou sendo decapitado.

Um agente penitenciário tentou ajudar a mulher e acabou sendo atacado. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante. Ele estava de posse do machado, que foi encontrado com manchas de sangue. Pelo local, ainda foi recuperada a bicicleta furtada.

O paciente que foi atingido pelos estilhaços da porta do hospital inicialmente não quis representar contra o autor.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Justiça determina regularização de Unidade Básica de Saúde em Ubá

A Justiça julgou procedentes os pedidos feitos pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *