Suspeito de tráfico de drogas em Guiricema é preso em Visconde do Rio Branco

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã dessa terça-feira (24), por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 10h30, durante patrulhamento pela rodovia entre o trevo do bairro Filipinho, militares avistaram um indivíduo moreno, capacete na cor rosa, trajando jaqueta de couro marrom e bermuda cinza listrada, conduzindo em atitude suspeita uma motocicleta azul, emplacada em Guiricema, saindo em direção ao bairro Barra dos Coutos.

Ao perceber a presença policial, o condutor imprimiu maior velocidade, adentrando na Avenida Ricardo Machado, sentido ao bairro Brasil Novo/Mutirão. De imediato, os policiais iniciaram acompanhamento visual, dando ordem de parada ao motociclista.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em poder a quantia R$ 3.000,00. Ao ser questionado sobre o dinheiro, alegou que era de sua avó, contudo já era de conhecimento da polícia o envolvimento dele com o tráfico de drogas na cidade Guiricema.

A guarnição deslocou até Guiricema na residência do suspeito, onde fizeram contato com seus familiares, incluindo a avó dele, que alegou que jamais teriam passado qualquer quantia em dinheiro para o neto, pois estão passando dificuldades financeiras.

Durante buscas na casa e ao redor do quintal, foram localizados no quintal, em um buraco em um pé de manga, dois pinos de cocaína e dois invólucros de maconha.

O rapaz assumiu a propriedade dos entorpecentes, sendo preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre