Jovens saem para usar drogas e acabam assaltados em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens foram assaltados, na noite de sexta-feira (2), no bairro Vila Casal, em Ubá.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada a compareceu à Rua Manoel Casal, onde as vítimas, com idades entre 18 e 26 anos, relataram que foram até o alto de um loteamento para usar drogas, quando foram abordadas por três homens, sendo dois negros e baixos e outro pardo de estatura mediana, que saíram do meio de um matagal.

Um deles estava portava um revólver e, sob ameaças, fizeram com que as vítimas entregassem as chaves de uma motocicleta e de um ciclomotor, bem como um celular de uma das vítimas, carteira com documentos e cartões, capacetes e até as roupas das vítimas do sexo masculino.

Uma das vítimas chegou a ser agredida fisicamente e o infrator que estava armado efetuou um disparo para o alto. Em seguida, o grupo fugiu deixando o ciclomotor na rua debaixo do local da ocorrência.

As equipes PM foram acionadas e foi levantado através de informações que uma motocicleta com as mesmas características da roubada foi vista em alta velocidade ocupada por dois indivíduos, na localidade de Ligação, zona rural de Ubá.

Foi realizado intenso rastreamento, mas não houve prisão dos cidadãos infratores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo