Jovens saem para usar drogas e acabam assaltados em Ubá



Três jovens foram assaltados, na noite de sexta-feira (2), no bairro Vila Casal, em Ubá.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada a compareceu à Rua Manoel Casal, onde as vítimas, com idades entre 18 e 26 anos, relataram que foram até o alto de um loteamento para usar drogas, quando foram abordadas por três homens, sendo dois negros e baixos e outro pardo de estatura mediana, que saíram do meio de um matagal.

Um deles estava portava um revólver e, sob ameaças, fizeram com que as vítimas entregassem as chaves de uma motocicleta e de um ciclomotor, bem como um celular de uma das vítimas, carteira com documentos e cartões, capacetes e até as roupas das vítimas do sexo masculino.




Uma das vítimas chegou a ser agredida fisicamente e o infrator que estava armado efetuou um disparo para o alto. Em seguida, o grupo fugiu deixando o ciclomotor na rua debaixo do local da ocorrência.

As equipes PM foram acionadas e foi levantado através de informações que uma motocicleta com as mesmas características da roubada foi vista em alta velocidade ocupada por dois indivíduos, na localidade de Ligação, zona rural de Ubá.

Foi realizado intenso rastreamento, mas não houve prisão dos cidadãos infratores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.