No aniversário da cidade, Leopoldina recebe edição do Minas ao Luar com show gratuito de Sandra Sá

Guia Muriaé no WhatsApp

A próxima edição do Minas ao Luar já tem data marcada. No dia 27 de abril, o projeto itinerante do Sesc em Minas chega a Leopoldina em meio às comemorações do aniversário de 170 anos da cidade.

O evento será realizado na Praça Dom Helvécio e terá como destaque a cantora Sandra Sá. Além de clássicos do seu repertório, como as músicas “Retratos e Canções”, “Vale Tudo”, “Joga Fora”, “Bye Bye Tristeza” e “Olhos Coloridos”, o show passará por diversos ritmos, entre eles soul, samba e funk.

A abertura dessa edição será às 20h, com a artista local Janaína Gentil. Janaína é cantora, compositora e professora de música no Conservatório Lia Salgado.

O evento é gratuito, realizado pelo Sesc em Minas com o apoio do Sindcomércio Leopoldina e Região e da Prefeitura Municipal.

Sobre o Minas ao Luar

Um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares no estado, o Minas ao Luar é realizado desde 1994 pelo Sesc em Minas, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, integrando a CNC – Confederação Nacional do Comércio. O programa já esteve em mais de 200 municípios de Minas Gerais, com atrações gratuitas e eventos realizados em espaços públicos.

SERVIÇO

Minas ao Luar em Leopoldina – Show de Sandra Sá
Quando: 27/4/2024, sábado, às 20h
Onde: Praça Dom Helvécio, 75, Da Catedral – Leopoldina/MG
Evento gratuito

Fonte: Sesc

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo