Home / Notícias / Região / Materiais são furtados de ônibus da delegação do NAC em Coronel Fabriciano

Materiais são furtados de ônibus da delegação do NAC em Coronel Fabriciano

O ônibus que levou a delegação do Nacional de Muriaé até a cidade de Coronel Fabriciano, onde o time vai disputar uma partida do Módulo II do Campeonato Mineiro, foi furtado. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (17) pela Polícia Militar.

Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Duque de Caxias, no Centro, onde o motorista do ônibus relatou que havia deixado o veículo estacionado pelo local às 19h30 do dia anterior e os jogadores foram para um hotel, onde ficaram em concentração para o jogo de hoje.

Nesta data, o motorista do ônibus foi até o bagageiro e percebeu que a porta, embora estivesse fechada, não estava trancada. Após conferir os materiais, a representantes do clube deram por falta de 23 shorts do time na cor branca, um na cor vermelha e outro na cor preta, além da logomarca da Prefeitura de Muriaé e ferramentas mecânicas.




A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou que a porta do bagageiro não apresentava sinais de arrombamento e liberou o veículo.

A PM tentou verificar imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades do local do fato, contudo nenhum câmera flagrou a ação do(s) infrator(es).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é encontrado morto em distrito de Cataguases

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã desse domingo (24), no Parque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *