Polícia Civil prende suspeito por tráfico Zona Sul de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (10/11), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou operação policial, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, visando coibir o tráfico de entorpecentes. A ação culminou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas, no bairro Santa Cecília, e na apreensão de porções de maconha e de pedras de crack.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, a manobra foi possível após levantamentos realizados por policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico. “Nossa equipe realizou mapeamento de várias ‘bocas de fumo’, situadas no bairro Santa Cecília, com intuito de combater o tráfico na localidade e, nessa data, conseguimos abordar o suspeito e apreender drogas em sua posse e na residência. Para dificultar a ação policial, o local possuía uma porta de ferro reforçada, com uma portinhola que servia para atender os usuários”, conclui.

O suspeito já possuía passagens pela Polícia. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo