Moto roubada em Visconde do Rio Branco é recuperada pela PM em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa localizou, na manhã dessa segunda-feira (8), um veículo que havia sido roubado na cidade de Visconde do Rio Branco.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, após informações dando conta de que um morador da localidade conhecida como Buieie estaria de posse de uma motocicleta de procedência duvidosa, militares foram averiguar a situação.

No local, os policiais fizeram contato com o suspeito, que afirmou ter adquirido uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa de Guiricema. Ele disse ter comprado o veículo em 4 de abril deste ano, no valor de R$ 1 mil.

A motocicleta foi encontrada em um cômodo do imóvel. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatada queixa de roubo, ocorrido em 11 de março deste ano, em Visconde do Rio branco.

O autor foi preso por receptação e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo