Ladrão é preso após furto em perfumaria em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na manhã de segunda-feira (7), a Polícia Militar de Ervália agiu com rapidez e eficiência ao prender em flagrante um homem suspeito de furto em um estabelecimento comercial. O incidente ocorreu por volta das 08:24, na Rua Capitão Américo Taveira, no centro da cidade.

A guarnição foi acionada para responder a um chamado na loja Empório Perfumes, onde a funcionária relatou que um produto havia sido furtado do interior da loja. As imagens das câmeras de segurança capturaram o momento do furto, o que permitiu que a equipe da PM iniciasse imediatamente o rastreamento em busca do autor.

Com base nas informações fornecidas pelas câmeras e com a dedicação dos policiais, o suspeito foi localizado pouco tempo depois, na posse do produto furtado. A vítima, funcionária da loja, conseguiu reconhecer tanto o autor quanto o item que havia sido levado. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ervália.

A atuação da Polícia Militar de Ervália demonstra seu compromisso em garantir a segurança da comunidade e em agir com eficiência na prevenção e resolução de crimes. A colaboração entre a população e as forças de segurança é fundamental para manter a tranquilidade e a ordem na cidade.

Prisão de foragido da Justiça

Em outra ocorrência em Ervália, também na segunda-feira, uma equipe da PM de posse da informação de que havia em desfavor um mandado de prisão a um indivíduo residente na localidade do Turvão, realizou rastreamento, logrando êxito em localizar o autor. Foi dada a este voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo