Ladrão rouba R$ 6 mil de drogaria em Dores do Turvo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã desta terça-feira (30), um roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Dores do Turvo.


Por volta das 10h30, militares compareceram à Praça Cônego Agostinho José de Resende, no Centro, onde uma drogaria foi assaltada. A vítima, balconista do estabelecimento, relatou que um indivíduo, de posse de uma arma de fogo, entrou no local e anunciou o assalto. O autor subtraiu a quantia de R$ 6.000,000 e, após o roubo, evadiu em uma motocicleta de cor preta, sem placa, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, o autor usava um capacete de cor escura, blusa ou capa de chuva de cor preta, calça jeans e tênis de cor escura com o solado branco.

A PM comunicou o fato as frações vizinhas e acionou o plano de cerco e bloqueio. Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo